segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-09-2012

PSD: Ulisses Pereira anseia economia mais dinâmica e lamenta penalização das famílias portuguesas.


Pedro Passos Coelho diz que as medidas de austeridade anunciadas na semana passada são necessárias para que Portugal possa cumprir o ...

Pedro Passos Coelho diz que as medidas de austeridade anunciadas na semana passada são necessárias para que Portugal possa cumprir o seu Programa de Ajuda Financeira.

Em entrevista à RTP, o Primeiro-Ministro defendeu as políticas seguidas mas admitiu a possibilidade de diferenciar as taxas para a Segurança Social, discriminando positivamente os salários mais baixos.

O aumento da carga fiscal continua a marcar o debate político em Portugal.

Na Terra Nova, O Presidente da Distrital do PSD disse estar preocupado com os encargos para as famílias. Ulisses Pereira diz que o PSD nunca prometeu facilidades mas reconhece que a carga é pesada. "O PSD nunca falou em soluções fáceis e não prometeu o céu no futuro, pelo contrário, sempre alertou para as dificuldades que o País ia ter de suportar para se libertar desta situação, pessoalmente ficaria mais satisfeito se sentisse que a classe média, pensionistas e pequenos empresários não tivessem sido tão sobrecarregados mas tenho a consciência que é melhor essa opção do que um País em descalabro total", referiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®